Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Viagem para Botucatu - 22-11-2010

Bom dia, caros amigos.

Esta semana estou em Botucatu, viajei a negócios. Estou tentando convencer o Prefeito desta cidade a oferecer o Crédito Consignado para os funcionários Públicos daqui. Porém, está difícil.

Já conversei com pessoas muito influentes aqui na região, mas infelizmente ele não cede!  Agora eu perguntou, porque para os Bancos que são focados em crédito consignado, a resposta é não, e para o Banco que faz a folha de pagamento, podem explorar qualquer produto que julgarem bom.

É meus amigos, mas parece que não é só o Prefeito deste cidade que tem a cabeça um pouco fechada. O atendimento no comércio é muito precário, as pessoas são mal educadas. Ninguém te fala bom dia, muito menos obrigado ao terminar uma venda, em Botucatu, parece que você é obrigado a comprar e sem direito a um bom atendimento!

Falta muitas opções de restaurante na cidade, nos poucos que encontrei, pecam no atendimento, na temperatura da comida (Fria), e opção de refeições.

Hotel nesta cidade, também é muito precário. Falta lugares para ficar, os 2 hotéis que encontrei são caros e não justificam seus preços, pois são afastados do centro e de péssima qualidade.

Botucatu é uma cidade linda, tem ótimos lugares para passear e conhecer. Muitas cachoeiras, paraísos tropicais, entre outras atrações.

Mas parece que somente nestes lugares é que vamos nos sentir bem, longe de qualquer atendimento humano.

Daniel Rodrigues

Um comentário:

  1. Infelizmente é verdade pessoal!
    Estivemos lá ontem (eu e o meu parceiro Cristiano) e experienciamos a falta de cordialidade e de alguns moradores e "profissionais" do comercio. Comemos comida fria do restaurante Tempero Manero e fomos muito hostilizados no transito por motoristas e pedestres. É lamentável que mesmo sendo uma cidade bonita rica(renda per capta de R$ 15.000,00), localizada no estado mais desenvolvido do Brasil, alguns moradores ainda não sejam completamente civilizados.
    Solon

    ResponderExcluir