Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Opinião Sobre Conta Corrente Eletrônica

Boa noite, caros leitores.

Eu postei a noticia do blog anterior, por indicação de uma funcionária e leitora do meu blog.

A princípio, eu fiquei muito furioso em saber que os bancos pretendem criar este tipo de conta, pois como todos sabem, funcionários são vistos apenas como gastos para os Banqueiros.

Como eu estava em viagem, voltando de Botucatu para São Paulo, fiquei refletindo dentro do meu carro sobre esta decisão e novidade.

Sinceramente, bem que muitos funcionários e gerentes merecem que os bancos busquem alternativas, para eliminarem alguns destes dos seus quadros de funcionários.
Quem nunca foi destratado dentro de uma agência bancária? E aquelas filas intermináveis, e os caixas dos bancos conversando entre si, e deixando de atender o pessoal da fila apenas para ficar contando notas?

E quando precisamos que o gerente libere algum limite, cheque, cartão ou alguma coisa que estamos precisando em um determinado momento, e lá vem o gerente com aquele papinho: Seu histórico com o Banco não é muito bom, mas se fizer um seguro comigo, consigo brigar por você!!!

Caros leitores, não estou generalizando, mas quem existem estas situações, elas existem sim. Sem falar nas greves intermináveis, todos os anos, pedindo aumentos absurdos, benefícios que nenhuma outra categoria tem entre outras... Como se fossem os melhores profissionais do mundo!

Porém, temos o outro lado da moeda. Bem ou mal, o atendimento humano nos ajuda e muito. Mesmo que tenhamos que aguentar a cara de "Bosta" do funcionário.
Quem aqui nunca passou um nervoso, ao ligar no Bank Fone de algum Banco e não conseguir resolver problema nenhum? E aquelas musicas de tempo intermináveis, que de tanto esperar a linha cai?

Será mesmo que a conta eletrônica, vai ser boa? Será que o atendimento vai melhorar nas agências, por conta do medo de perder o emprego?

A verdade meus caros, é que tanto um jeito quanto o outro, precisamos saber que o descaso de alguns bancos com seus clientes irão continuar. Cabe a nós, meros clientes, escolher a melhor instituição para trabalhar.

Este blog tem exatamente esta função, discutirmos as melhores soluções para os mais variados assuntos de interesse de todos.

Comente aqui o que acham, e qual a melhor opção.

Vamos discutir....

Daniel Rodrigues

2 comentários:

  1. FALE DANIEL, MUITO BOM SEU BLOG, PARABENS PELA INICIATIVA. VC E UM GUERREIRO APESAR DA IDADE CONSEGUE SE DESTACAR NUMA MENSA CIDADE NO MEIO DE GIGANTES... FORÇA E SUCESSO.


    ABRAÇOS

    DIOGO TERTULINO


    JACAREACANGA-PARÁ



    QUERIA QUE DESSE UMA PASSADA NUM BLOG DE AUTORIA DE MEU PAI , MAS COM NOVIDADES DA REGIAO NOSSA, NO CASO O PARÁ E NOSSAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS.


    ACESSA AI E DEIXA UM RECADO LA PRA NOS

    www.tertulino.blogspot.com
    se chama RASTILHO DE POLVORA

    ResponderExcluir
  2. Olá Diogo, bom dia. Quanto tempo meu caro.

    Obrigado pelos elogios, e pode deixar que vou acessar seu blog sim. Inclusivo indico para quem mais estiver afim de conhecer coisas boas no Pará!!!

    Vou começar a te seguir, siga-me tbm.

    Abraços

    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir