Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Está com Nome Sujo e quer regularizar?

Bom dia, caros amigos.

Todos nós sabemos a importância do "Nome Limpo" na praça, porém quem nunca passou por uma dificuldade financeira, e teve que escolher entre pagar uma conta e deixar outra?

Porém muitas vezes, as contas que deixamos de pagar se tornam uma imensa dívida. Cheia de juros abusivos e taxas incompatíveis com a dívida inicial. Tenha calma, o importante é o interesse em pagar e o dinheiro, é claro

Existem duas maneiras de negociar as suas dívidas, com condições que cabem no seu bolso.
A primeira é com dinheiro em mãos, se está com dinheiro em mãos, não pense duas vezes. Pague à vista quantas dívidas o seu dinheiro conseguir quitar. É melhor, pode ter certeza. Mesmo que fiquem algumas dívidas pendentes, você vai economizar muito em pagar o que der, à vista.

As outras dívidas, caso ainda existam, você deverá entrar em contato com as instituições e solicitar o parcelamento da sua dívida. Uma dica: Chore bastante, pois eles sempre dão bons descontos....

Caso você ainda não tenha o dinheiro para quitar alguma dívida, mas precisa do seu nome limpo. Entre em contato com todas as instituições, renegocie todas as suas dívidas. Após pagar a primeira parcela, a empresa tem que tirar o seu nome do cadastro de inadimplência.

Mas é importante que você se atente a taxa de juros que está sendo cobrada. Muitas instituições, vão querer usar da sua fragilidade e necessidade do nome limpo, para praticar taxas abusivas. Caso você perceba esta prática, não perca tempo, denuncie imediatamente a instituição para o Procon e Banco Central. Mas primeiramente, verifique se está falando com funcionários do Banco ou terceirizados. Pois os terceirizados, cobram taxas pela cobrança.

Vamos ficar de olho!!!

Daniel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário