Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CORRETORES, O MERCADO DEU UMA PARADA E AGORA?

Olá bom dia, caros amigos.


Primeiramente preciso agradecer ao sucesso do BLOG com todas as pessoas, das mais diversas áreas. Tenho recebido muitos e-mails, twitts, e comentários nas postagem, agradecendo o blog e parabenizando pela iniciativa. Quero deixar claro, que tudo isso é um prazer. Gosto de estar aqui compartilhando com vocês o meu conhecimento e dando dicas sobre este louco mercado financeiro que vivemos.


Bom vamos lá, chegamos ao final do ano. E como todos sabem, isso não significa apenas a mais uma tentativa de paz mundial, ou apenas a festa com os familiares. Mas na verdade, o fim do ano significa gastos e muito gastos. São presentes para sobrinhos, filho, marido, mulher, pai, mãe, periquito, papagaio etc...


E como dar conta de tudo isso, sendo que o mercado no final do ano é aquecido somente para quem trabalha em lojas de roupas e brinquedos?


Pois bem, estive pensando em uma saída e cheguei a algumas conclusões. Espero que gostem, vamos lá:


Em Janeiro o mercado financeiro voltará a aquecer, pois com todos sabem, IPVA,IPTU, Taxa disso, daquilo, escola e etc... Todas as pessoas que podem pegar empréstimos, em janeiro vão estar loucas para isso. Pois quem da conta de pagar tudo isso, somente com o salário do mês?


Porém este cenário acontecerá somente daqui 1 mês e alguns dias. Quem guardou dinheiro para passar por este período, está tranquilo, pois já sabia que em Dezembro o mercado financeiro dá uma parada mesmo. Mas e quem não guardou e foi pego de surpresa? E agora? Como se segurar até o mercado voltar?


A minha dica é que procurem por clientes que estejam na mesma situação. Geralmente, o cliente que já possui algum empréstimo, vai precisar de mais dinheiro este final de ano. Pois está sentindo falta de uma parte do seu salário no fim do mês. Existem muitos clientes que deixam para pegar empréstimo há 2 ou 3 dias do natal, porque não encontraram um corretor ou ficaram com dúvida de fazer em um determinado banco.


Além disso, quem tiver pelo menos uns R$ 1.000,00 guardados e que pode aplicar sem medo, que não precisará por pelo menos 2 meses, eu aconselho a investir na bolsa de valores. 
Eu vivo fazendo estes investimentos e vou falar pra vocês, já perdi dinheiro sim, mas ganhei muito mais. 


Procurem uma corretora de valores séria, no google aparecem várias. Diz que quer comprar e vender no mesmo dia as ações. Ou Seja, você compra ações de uma empresa no dia, o consultor vai te orientar qual a melhor empresa, no final da tarde quando as ações dessa empresa subir, você vende. Pronto, seus mil reais podem virar trezentos a mais. Não vale a pena?????


Muita gente diz assim, a mas a bolsa de valores vive caindo. Caros amigos, existem muitas ações que mesmo a bolsa caindo, elas continuam em alta. Por isso que precisam de uma boa consultoria.


Caso não queiram investir na bolsa, minha dica é não saia de casa por nada. Esses dias eu sai de casa com R$ 50,00. Fui até a padaria e voltei... Voltei para buscar mais dinheiro, porque de tão cara que estavam as coisas faltou grana. É meus amigos, até para sair de casa nós gastamos!!!


Um Grande abraços a todos, muito obrigado por estarem lendo meu blog!!!!


Juntos seremos cada vez mais forte!!!!


Daniel Rodrigues

4 comentários:

  1. Olá Daniel

    Parabéns pelas postagens, são otimos seus posts, estão me ajudando muito a entender este meu novo ramo, obrigada.
    Muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane, boa tarde.

    Eu que tenho de agradecer, por estarem seguindo meu blog. Este blog tem a intenção de ajudar a todos os tipos de pessoas sobre os assuntos financeiros do mundo. Este mês estamos dando ênfase a crédito consignado, que é um mercado cheio de oportunidades, não é mesmo?

    Abraços e continue acompanhando o Blog.

    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel!! Amei o teu blog, estavamos precisando de um espaço assim. Gostaria de mais dicas de como investir em ações. É sempre uma outra opção para não ter que recorrer ao limite dos bancos em periodos de baixa produção. Vou virar visitante diaria do teu blog. Sucesso e até amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia, bom dia.

    Muito obrigado pelo comentário.

    Como pôde ler no post acima, é um investimento muito bom, desde que você tenha uma ótima acessoria. Pois o risco de perda é alto, assim como o risco de ganho também.

    Eu vou pesquisar hoje, o que mais posso passar para vocês referente a investimentos. Até amanhã com certeza eu escrevo. Se por algum acaso, eu esquecer, pode me cobrar...

    Obrigado, conto com sua presença diária.

    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir