Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Corretor de Seguros Denuncía Concessionárias

Recentemente uma corretora  que atua na área de seguros há 20 anos resolveu procurar a comunidade do CQCS para fazer uma denúncia alegando que logo após a compra do veículo, vendedores de algumas concessionárias mentem para o cliente e segurando a nota fiscal na hora da compra prejudicando assim o trabalho do corretor.

Eliane Souza que atua no ramo de Auto a 4 anos, através de um depoimento  revelou que enfrentou dificuldades  com Ford, Fiat, Toyota, Pegeout  ,Volkswagen  enfim quase todas as concessionárias instaladas em Londrina no Paraná.

Para ela as concessionárias agem dessa maneira  com o intuito dificultar o fechamento do seguro com o corretor do comprador do veículo e forçar a compra com a corretora da concessionária, pois os vendedores dos veículos são comissionados também com a venda do seguro.

Agindo de forma desrespeitosa com o comprador, a corretora informou que recentemente um cliente precisou intervir, “Ficamos esperando a nota por 4 dias, o veículo já estava faturado, porém a nota só nos foi enviada quando o cliente já estava a caminho para buscar o carro, isso depois que ele reclamou na diretoria da concessionária, ” disse Eliane.

Ainda em entrevista Eliane achou importante ressaltar que existem algumas raras exceções, pois alguns vendedores respeitam o trabalho de corretor, assim como o  direito do cliente.

Procurada pelo CQCS a Assessoria de Comunicação da Toyota comunicou que: "O seu  processo de vendas estabelece total transparência  entre o concessionário e o cliente, e o concessionário em questão tomou as providências sobre o referido assunto seguindo todos os passos previstos nesse processo, sem qualquer tipo de ônus para as partes interessadas."

Fonte CQCS - Renata Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário