Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Abertura de Filiais - Mega Empréstimos

Caros amigos, bom dia.

A Mega Empréstimos é uma empresa voltada ao mercado de Crédito Consignado.

Neste ano de 2011, estamos abrindo algumas filiais no estado de SP, para atender melhor nossos corretores.

Estas filiais, estarão com funcionários para dar apoio a produção dos agentes, gerentes comerciais e tudo mais que for necessário, para auxilia-los no dia a dia.

A Mega Empréstimos, está sempre em busca de melhorias para o Mercado do Crédito Consignado em SP, e principalmente para os Corretores de Crédito. Profissão que muitas vezes não é reconhecida por algumas instituições financeiras, como por exemplo o Banco do Brasil.

Mas nós da Mega Empréstimos, sabemos a importância do trabalho de cada um dos Corretores de Crédito e estaremos sempre lado a lado com todos.

Para mais informações acesse:  www.megaemprestimos.com.br


Daniel Rodrigues

4 comentários:

  1. Parabéns a vcs, que continuem sempre fortes no mercado.
    Abraço,

    Luciano Rodrigues Dourado

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! E quando for abrir as filiais, por gentileza me chame pois, eu adoraria trabalhar com vocês. Abraços. Lusineide

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site... atualizado, várias matérias, superou minhas expectativas.

    ResponderExcluir